White Falcons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
White Falcons

Airsoft Team
 
InícioWhite FalconsGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogo 24 horas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JP




Número de Mensagens : 94
Idade : 49
Data de inscrição : 31/07/2008

Jogo 24 horas. Empty
MensagemAssunto: Jogo 24 horas.   Jogo 24 horas. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 4:00 pm

Boas a todos.

Venho aqui partilhar convosco um jogo de 24h na qual participei a convite de terceiros.

Começo por falar do terreno, muito duro cheio de declives acentuados, um pouco como o terreno da equipa do Thora na serra de Sintra, mas ainda pior. Falo também da temperatura baixa, cerca de 4grausC, que para quem não está habituado é dureza. O jogo consistia em 2 territórios separados por um riacho que fazia de fronteira. Em jogo havia 3 facções. Então só havia dois territórios como poderia haver 3 facções? Simples a terceira era a facção que não estava de acordo nem com uns nem com outros, o que tornou o jogo ainda mais aliciante. Cada território então estava separado, quer pela fronteira (o riacho) quer por uma estrada muito sinuosa devido ao declive do terreno. Cada equipa (excepto os inconformados) tinha um QJ e um posto avançado. O QJ continha uma porta de armas, um centro de comando, uma camarata e uma torre de vigia. Dispunham ainda de um gerador de energia, com o qual foi passível trabalhar com rádios e todos os instrumentos eléctricos. Havia também ao cuidado de cada comando, um Buggy para missões de ataque, transporte e evacuação…



Tudo material disposto pela FPA.

Para uso durante o jogo levei o seguinte material:

-Farda (dpm inglês)

-colete táctico (com 2 carregadores, lanterna, bussula, rádio, barras energéticas, pano amarelo, luz quimica)

-Cinto com cantil

-replica (apenas levei uma bateria)

-Meio saco de bbs

Foi-me também disponibilizado pela organização:

-2 mapas (uma carta militar e um mapa Google)

-Um pack de 3 tubos de soro fisiológico (correspondia ao meu tratamento pelo medico por cada vez que morria)

-Um bloco de notas e uma caneta.

-Regras de jogo.

Foi um dos melhores senão o melhor jogo que já participei. Na nossa facção eu fiz parte de um grupo de 4 elementos que nos foi atribuído o nome de “Alfa-Charlie”. Grande parte das nossas missões consistiram em missões de patrulhamento. Lembro me de uma durante a noite em que fomos destacados para substituir a equipa que estava em serviço na porta de armas. Tinhamos como meta receber uma patrulha auto-mobilizada, que iria chegar a qualquer momento mas antes que a mesma chegasse, fomos emboscados…por um grupo de espanhóis… no meio de tanta bagada lá conseguimos escorraçar os espanhóis lolololol.

Para todos aqueles que queiram participar num evento destes aqui deixo alguns conselhos:

-Ter atenção ao vestuário a levar, considerando sempre a meteorologia e a segurança.

-Ter em conta que poderá passar muito tempo sem haver bagada o que para muitos pode ser secante.

-Ter em conta que poderão andar Kms e Kms pelo que deverão levar sempre agua e comida energética com abundância.

-Ter em conta que estão ali para cumprir ordens, não de ordem disciplinar mas de ordem táctica, pelo que o cumprimento das mesmas contribui para o sucesso do grupo.

-Ser um verdadeiro praticante de airsoft, onde predomina a Honra, ao contrario de muitos elementos da comunidade, que só causam desordem.

Por fim, só tenho a apontar um defeito neste jogo, que foi a enorme tempestade que ocorreu durante a noite. Por sorte estava nessa altura no meu QJ, e aproveitamos todos para descansar… por pouco tempo diga-se, pois ate a camarata começou a alagar lolololol Enfim contingências de um 24H.Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
bziu




Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : cacem
Data de inscrição : 31/07/2008

Jogo 24 horas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 24 horas.   Jogo 24 horas. Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 11:50 am

Granda JP a participar ja nos eventos importantes Jogo 24 horas. Icon_biggrin . Deve der dakelas expriencias k uma pessoa nao se importa de repetir.


ABRAÇOS

"SEMPER FIDELIS"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo 24 horas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jogo com os b.t.a
» Jogo dia 1 Fev.
» Jogo com os BTA
» Jogo este domingo.
» Jogo na Vila 22/03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Falcons :: Principal :: Geral-
Ir para: