White Falcons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
White Falcons

Airsoft Team
 
InícioWhite FalconsGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Homer - (GHOST OPS )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Homer

Homer


Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Almada
Data de inscrição : 31/03/2009

Homer - (GHOST OPS ) Empty
MensagemAssunto: Homer - (GHOST OPS )   Homer - (GHOST OPS ) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:27 pm

Boas pessoal!
O meu nome é Miguel Oliveira a.k.a Homer, sou de Almada e tenho 20 anos e jogo airsoft há quase um ano. No inicio criei uma equipa com um grupo de amigos, a qual eu comandava mas agora fundimo-nos com os Ghost Ops para criar uma familia bem maior com o mesmo objectivo, que é viver e levar o airsoft para a frente. De momento faço parte do comando da equipa e contamos com +25 jogadores (muitos eu sei ehehe).
Aqui têm o nosso forum http://ruiramos.no-ip.org/ghost-ops/forum , nós agora saimos de uma fase de treinos e vamos começar a jogar para fora e a convidar pessoal, por isso apresentem-se!
Já vi que o JP participou no nosso jogo de aniversário, espero que tenha gostado e tambem espero que venham muitos mais!


Abraços,
Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
dark angel

dark angel


Número de Mensagens : 44
Idade : 41
Data de inscrição : 31/07/2008

Homer - (GHOST OPS ) Empty
MensagemAssunto: Re: Homer - (GHOST OPS )   Homer - (GHOST OPS ) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:48 pm

Bem vindo homer

Espero por dar umas valentes bagadas convosco.

Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JP




Número de Mensagens : 94
Idade : 49
Data de inscrição : 31/07/2008

Homer - (GHOST OPS ) Empty
MensagemAssunto: Bem Vindo.   Homer - (GHOST OPS ) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:53 pm

Bem vindo Homer ao nosso fórum.
O jogo desta semana foi dos melhores que vi e joguei, por isso continuem assim. Muitos parabéns!
Como pedido, vou apresentar-me no vosso fórum a fim de trocarmos muita bagada, e de preferência com jogos do calibre do último.

Abraços,

JP - WF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homer - (GHOST OPS ) Empty
MensagemAssunto: Re: Homer - (GHOST OPS )   Homer - (GHOST OPS ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homer - (GHOST OPS )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Falcons :: Principal :: Apresentações-
Ir para: