White Falcons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
White Falcons

Airsoft Team
 
InícioWhite FalconsGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogo de treino

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bziu




Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : cacem
Data de inscrição : 31/07/2008

Jogo de treino Empty
MensagemAssunto: Jogo de treino   Jogo de treino Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:11 pm

boas tardes pessoal, venho aqui deixar o meu rescaldo do jogo de treino na fabrica das meias, foi uma manha muito bem passada, com pessoal 5 estrelas,a principio ate pensei que fossemos jogar só o nosso pessoal,mas entretanto apareceu a equipa do pinta e os painkillers e não poderia ser uma manha muito bem passada,o pessoal entendeu-se todo muito bem sem stresses nenhuns. o único stress foi mesmo o calor Cool . abraços pessoal e ate para a semana What a Face .
Ir para o topo Ir para baixo
camoes




Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 01/08/2008

Jogo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de treino   Jogo de treino Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:40 pm

sim. uma boa manhã de domingo. sempre com grandes jogos. a uniao com a equipa do pinta foi boa. quero agradecer aos painkillers por terem vindo jogar. mas a nossa equipa esta mt dorminhoca, temos pessoal que gosta mais da cama doque passar uma grande manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
angel_dust




Número de Mensagens : 12
Idade : 52
Data de inscrição : 09/08/2008

Jogo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de treino   Jogo de treino Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:14 am

Foi porreiro sim senhor, fizemos uma equipe bastante unida e coeza, sem atritos e confuzões correu tudo sobre "rodas".
Uma manhã muito bem passada ja tinha saudades de uma manhã assim. melhor mesmo só JANAS, acho que estamos todas de parabens.
Abraços ppl com manhãs assim podem sempre contar comigo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de treino   Jogo de treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo de treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo treino.
» Jogo de treino
» Jogo de treino
» jogo e treino nocturno dos reccon para dia 23 para 24 de outubro
» jogo com os b.t.a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Falcons :: Jogos Publicos :: Rescaldos-
Ir para: