bziu
Número de Mensagens : 39 Idade : 46 Localização : cacem Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Jogo do assalto Ter Ago 05, 2008 6:54 pm | |
| Boas pessoal, eu nao fui ao jogo, infelizmente mas ja todos sabem o motivo. Ja que ninguem ainda fez o rescaldo eu vou fazer um pequeno. O camoes pelo que me disse acho que foi um bom jogo e que ele esteve em alta matando uns quantos assaltantes e fazendo umas rendiçoes, camoes estas em alta . Fico contente pelo camoes estar a melhorar . Abraços e portem-se mal . | |
|
dark angel
Número de Mensagens : 44 Idade : 41 Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Jogo do assalto Qua Ago 06, 2008 7:43 pm | |
| Bem aqui deixo o meu rescaldo do jogo de domingo. Foi um jogo complicado visto a casa estar muito bem guardada e so ao fim de duas horas e meia é que a policia conseguio la entrar, a nivel da policia na minha opinião estavamos todos muito bem organizados e não de-mos qualquer margem de manobra aos assaltantes. Resumindo uma boa manha de airsoft apesar do calor que se fez sentir. | |
|
JP
Número de Mensagens : 94 Idade : 50 Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Jogo do assalto Qui Ago 21, 2008 6:04 pm | |
| Gostei do jogo. Ainda bem que os jogos no orfanato são sempre dificeis, pois dá para melhorar e aprender sempre mais um pouco. Todos os jogos sejam assim com total entrega. Abraço | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo do assalto | |
| |
|